Clementina sedia a 5ª Marcha para Jesus


Após evento evangélico, município também realizou o Show da Paz, que ocorreu na semana seguinte

19/11/2017 15:26 - Atualizado em 31/12/2017 20:11 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Clementina

Evento reuniu fiéis de várias denominações evangélicas da cidade

Pela quinta vez consecutiva, o município de Clementina sedia a Marcha para Jesus. O evento, que aconteceu no último dia 15, foi organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Clementina e contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Neste ano, o evento teve como tema a “União das Igrejas” do município de Clementina, com o objetivo de levar a palavra de Deus a todos.

A Marcha para Jesus teve início na Avenida Youssef Ismail Mansour, em frente à Casa do Trabalhador, e encerrou na Praça São João Batista, no centro da cidade. Durante o trajeto, os participantes fizeram breves paradas em alguns pontos, como nas proximidades do asilo, do hospital e da Prefeitura.

Nessas paradas, os pastores que acompanhavam a marcha realizaram orações e pregaram a palavra de Deus juntamente com os participantes. Ao chegarem a praça central, os fiéis assistiram a shows de louvores com as cantoras Mirian Pardini, Rose Carvalho, dos cantores Mano Reco (ex-integrante da banda Detentos do Rap) e Mattos Nascimento, além do músico inventor da menor guitarra do mundo, Ademar Nascimento Braga, o Braguynha.

Conforme informou o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Clementina, pastor Paulo César Domingos, foi um grande momento para o município de Clementina, pois a 5ª Marcha para Jesus mostra que a união das igrejas vem se consolidado a cada dia.

“O objetivo é evidenciar a dependência de Jesus Cristo em nossas vidas e levar a palavra de Deus a todos. O evento é para todos que reconhecem o senhorio de Jesus”, acrescentou o pastor. Presente no evento, a prefeita de Clementina, Célia Conceição Freitas Galhardo (DEM), também fez um breve discurso.

Show da Paz

No último dia 25, o município de Clementina realizou o Show da Paz. O evento, que aconteceu na Praça São João Batista, teve como atração a dupla João Lucas e Donizett.

Mesmo o show ter começado com atraso de duas horas devido à queda de energia elétrica decorrente do tempo chuvoso, o público compareceu à praça central. O Show da Paz foi uma parceria entre a Prefeitura e Secretaria Estadual da Cultura.

Com informações de Beto Oprini