Dia da mulher tem ‘Tarde da Beleza’, jantar e transformação


Mulheres de Gabriel Monteiro e Santópolis do Aguapeí foram homenageadas com diversas atividades em seu dia

11/03/2012 18:30 - Atualizado em 05/01/2018 18:36 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

GABRIEL MONTEIRO: Escola da Família realizou Tarde da Beleza

No dia 8 deste mês, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para lembrar a data, municípios da região realizaram algumas homenagens. Em Santópolis do Aguapeí, a prefeitura iniciou o dia entregando um botão de rosa vermelho para as funcionárias.

No mesmo dia, às 19h30, no clube social e recreativo Mc Café, as famílias cadastradas em programas de transferência de renda participaram de uma palestra ministrada pela delegada Maria Salete, onde foi abordado os direitos da mulher, Lei Maria da Penha e a responsabilidade de ser mãe.

No dia seguinte (9), a administração municipal ofereceu um jantar às mulheres que trabalham na prefeitura. No dia 10 (sábado), foi montado um salão de beleza na praça central às 9h, onde as mulheres puderam fazer penteados, maquiagem e sobrancelhas gratuitamente. Houve ainda, às 21h, show na praça central em homenagem às mulheres.

Em Gabriel Monteiro, a empresa Klin Calçados Infantis – unidade Angra – ofereceu a uma de suas funcionárias, por meio de um sorteio, uma transformação visual. A contemplada foi levada a um salão de beleza, por onde permaneceu por quatro horas, e saiu de lá “transformada”.

Também em Gabriel Monteiro, o programa Escola da Família ofereceu às mulheres uma ‘Tarde da Beleza’ nesse dia 11, na EE Antonio Kassawara Katutok. Aproximadamente 50 mulheres foram atendidas gratuitamente com corte de cabelo, escova, manicure, chapinha, e maquiagem.

GALERIA DE FOTOS