Dançarina de Piacatu participa da abertura da novela da TV Globo


Tati Costa já participou do Criança Esperança em 2007

30/03/2012 21:47 - Atualizado em 05/01/2018 22:01 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Reprodução

Tati Costa aparece na abertura da novela (Reprodução/TV Globo)

A dançarina Tatiane Bezerra da Costa, a Tati Costa, 24 anos, de Piacatu, está na abertura da novela das 21h da TV Globo, “Avenida Brasil”, que estreou no último dia 26 em rede nacional.

A dançarina, que já foi professora de dança nos projetos sociais de Piacatu, aparece rapidamente em alguns momentos da abertura da novela. Mas o pouco que apareceu já foi notada por vários amigos e moradores de sua cidade.

Tati Costa está morando no Rio de Janeiro há um ano. Ela mora com outras duas colegas no bairro Recreio dos Bandeirantes. Nesse período, ela também já participou de algumas peças publicitárias, entre elas como figurante de uma campanha para as sandálias Havaianas.

Em entrevista ao Comunicativo, a mãe de Tati Costa, a doméstica Olga Bezerra da Costa, 42 anos, disse que a filha foi em busca de um sonho. “Ela saiu de casa com a cara e a coragem. O sonho dela é ser uma das bailarinas do programa do Faustão”, comentou.

Olga disse ainda que a filha esteve com as outras dançarinas no último dia 30 no programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, onde apresentaram ao vivo a coreografia da abertura da novela.

“Falo com ela [Tati Costa] todos os dias por telefone. Ela fala que não pretende voltar, pois o sonho que ela busca está lá [no Rio de Janeiro]”, acrescentou. Segundo a mãe da dançarina, a filha disse que também não descarta a hipótese de um dia estudar para ser atriz.

Em 2007, Tati Costa participou do Criança Esperança, transmitido pela TV Globo, onde dançou ao lado das cantoras baianas Daniela Mercury e Ivete Sangalo. Na ocasião, outras quatro crianças que frequentavam o projeto social Espaço Amigo, de Piacatu, onde Tati dava aulas de dança, também participaram do evento, onde dançaram com a apresentadora Xuxa Meneghel e outros artistas.