Veteranos, Micosys e Portelinha brigam pelo título já na semifinal


Disputas na semifinal prometem ser acirradas para equipes garantirem vaga na final

29/05/2012 19:28 - Atualizado em 11/01/2018 19:35 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogador do Portelinha (azul) brigando pela bola nesse dia 27

As três equipes que lideram o campeonato de futebol de minicampo em Gabriel Monteiro, que lutaram pela vitória a cada partida, agora brigam pelo título. Veteranos, Mycosis e Portelinha querem, a todo custo, erguer o troféu de campeão no dia 17 de junho.

Além de estar entre os três times favoritos ao título, o Portelinha conta até o momento com a melhor defesa. Já o Mycosis tem, até então, o artilheiro do campeonato. Por sua vez, os Veteranos tentam permanecer na liderança.

Pelo menos este é o cenário até o último dia 27, quando o Portelinha massacrou o Juvenil em 10 a 1. No mesmo dia, o Mix-TransBueno venceu o Macali-São Marcos em 2 a 1.

Pelas estatísticas da tabela, o Portelinha tem fortes chances de vencer o Só Nóis no dia 3, assim como o Mycosis, que terá como adversário no mesmo dia o time do Juvenil. Já os Veteranos dependem da vitória contra o Macali-São Marcos para permanecer na liderança.

Tudo indica que a semifinal, agendada para o dia 10 de junho, será marcada por disputas acirradas entre as equipes classificadas para os confrontos. Porém, o resultado ainda pode surpreender tanto as equipes quanto os torcedores.