Carro capota, mas não fere trabalhadores que retornavam de usina


Acidente aconteceu em estrada de Santópolis do Aguapeí, quando dois trabalhadores retornavam do serviço

30/05/2012 19:42 - Atualizado em 11/01/2018 20:18 | Por: Otávio Manhani - Arquivo

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Homens capotaram o veículo quando retornavam do serviço

O operador de painel Jorge Augusto Silva, 26 anos, e o operador de caldeira Anderson Henrique de Souza, 22 anos, ambos de Piacatu, capotaram com o carro no Km 3,2 da estrada de acesso Elizeu Bernabé (SPA-425), em Santópolis do Aguapeí, na manhã de ontem (29).

Eles retornavam do serviço, em uma usina sucroalcooleira de Clementina, quando aconteceu o acidente, por volta das 7h20. Os trabalhadores estavam com um Corsa Sedan preto, ano 2005, de propriedade de Silva. O veículo não tinha seguro.

De acordo com Silva, havia neblina na pista quando o carro foi para o acostamento e ele tentou tirar. Ao retornar para a pista, o pneu dianteiro do motorista estourou e o automóvel rodopiou na pista até capotar no acostamento do outro lado da estrada.

Conforme relatou Silva, ambos estavam de cinto de segurança e ficaram pendurados de cabeça para baixo. Ele se soltou e ajudou Souza. Ao saírem do veículo, solicitaram ajuda.

Silva teve apenas escoriações no braço direito. Souza teve ferimentos superficiais no rosto em decorrência dos cacos de vidro. Ele foi levado ao Centro de Saúde de Piacatu, atendido e liberado em seguida pelo médico.