Polícia Militar de Bilac terá sede própria em 2013


Prédio orçado em R$ 401,9 mil será construído na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, e haverá sete salas

30/07/2012 18:28 - Atualizado em 19/01/2018 18:32 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

O 3º Pelotão da Polícia Militar de Bilac ganhará sede própria no ano que vem. A informação foi divulgada pela direção do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior 10), sediado em Araçatuba.

A Polícia Militar de Bilac, que integra a área de cobertura da 4ª Companhia da PM de Birigui, atende desde 1999 em um espaço cedido pela Prefeitura no bairro João Pelizaro.

O aviso de licitação que contratará uma empresa para execução da obra foi divulgado esta semana e o edital completo pode ser retirado na sede do Comando, localizado na rua Capitão Alberto Mendes Junior, 238, no bairro Aviação, em Araçatuba. Os interessados devem levar um CD virgem ou um pendrive.

As propostas e os documentos exigidos devem ser entregues no mesmo prédio até as 9h30 do dia 14 de agosto, data em que será realizada a abertura dos envelopes.

A obra, orçada inicialmente em R$ 401,9 mil, será arcada pelo governo do Estado. No entanto, conforme informou o comandante interino do CPI-10, tenente-coronel Wilson Carlos Braz, a previsão é de que o valor seja menor, pois o processo licitatório é do tipo menor preço.

De acordo com o projeto aprovado pelo governo paulista, a nova sede do pelotão será erguida na rua Marechal Deodoro, s/nº, centro, numa área total de 599,06 m² doada pela Prefeitura. Serão construídas sete salas, quatro sanitários, além de garagem para dois veículos.