Jovem de Piacatu morre em acidente na SP-425, em Santópolis do Aguapeí


Rogério Adami Alves seguia para a cidade de Clementina; corpo será sepultado hoje

01/04/2018 09:42 - Atualizado em 06/05/2018 20:23 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Reprodução

Picape em que estava Rogério (detalhe) ficou debaixo do caminhão

O jovem Rogério Adami Alves, 28 anos, morador de Piacatu, morreu na noite de ontem (31) em um acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí. Ele estava sozinho em uma picape preta e seguia para Clementina, onde mora sua namorada.

De acordo com familiares, o jovem saiu de casa por volta das 18h50, passou em um posto de combustíveis para abastecer o veículo e seguiu em direção ao município de Clementina. Durante o trajeto, o motorista bateu a picape de frente com um caminhão carregado com fogos de artifício.

Posteriormente, o jovem da picape bateu em uma carreta que estava carregada com baterias automotivas, que seguia no mesmo sentido que a picape. O acidente aconteceu por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima das ferragens, mas ela não resistiu.

Parte da pista ficou interditada durante quase toda a noite para remoção dos veículos. Alguns motoristas que trafegavam pela rodovia optaram em fazer um desvio pela estrada de acesso Elizeu Bernabé (SPA-425), passando por Piacatu.

Rogério Adami Alves trabalhava no Departamento de Água e Esgoto da cidade de Clementina. O corpo do jovem está sendo velado no Velório Municipal de Piacatu e o sepultamento está marcado para hoje (1º), às 17h, no cemitério municipal Emílio Spadari, de Piacatu.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

GALERIA DE FOTOS