Fest Sound Car supera expectativas nesta 8ª edição


Festa do som automotivo já é considerado evento destaque de 2018 pelos organizadores

23/05/2018 16:00 - Atualizado em 07/06/2018 14:39 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

A oitava edição do Fest Sound Car - Etapa Brasileira de Som e Rebaixados, que acontecerá no próximo dia 03 de junho no Recinto de Rodeio de Bilac, já bateu todos os recordes e promete ser uma das melhores edições neste ano, segundo os organizadores do evento.

Conforme informou Rodrigo Messias, um dos organizadores do Fest Sound Car, os convites antecipados já esgotaram. No entanto, os interessados poderão adquirir convites no dia do evento.

Outra informação divulgada por Messias é com relação a quantidade de patrocinadores. Segundo ele, a oitava edição do Fest Sound Car bateu recorde de patrocinadores, atingindo a marca de 44.

“A divulgação segue forte. São oito anos de sucesso e muito trabalho. Está tudo preparado. Os competidores e lojistas já confirmaram presença e reservaram seu espaço. Posso afirmar: será uma grande festa do som automotivo, encontro dos melhores carros e, claro, o melhor público de toda nossa região que se supera a cada nova edição”, afirmou Messias.

O evento contará com área coberta e praça de alimentação. A oitava edição do Fest Sound Car será realizada das 11h às 18h. A entrada para carros e pedestres será de R$ 10.