Deputado do PT visita Gabriel Monteiro para apoiar candidato do DEM


Embora adversários em nível nacional, PT e DEM integram coligação no município

28/09/2012 18:32 - Atualizado em 22/07/2018 18:40 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Chinaglia (PT) discursa ao lado do candidato a prefeito Miguel (DEM)

O deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT), esteve em Gabriel Monteiro no último dia 26 para oficializar apoio à candidatura a prefeito de Miguel Lopes Belmonte (DEM). O encontro aconteceu às 21h na casa do empresário Cléber Carrilho.

O parlamentar foi recepcionado por Belmonte e seu candidato a vice-prefeito José Ferreira dos Santos, o Simãozinho (PSD). Também estiveram presentes alguns correligionários e os candidatos a vereador da coligação Unidos por Gabriel Monteiro, formada pelos partidos políticos: PT, PTB, PMDB, PR, DEM e PSD.

Em seu breve discurso, o deputado desejou uma campanha vitoriosa a dupla Miguel e Simãozinho e ressaltou que os candidatos a vereador “são os cabos eleitorais de Miguel”.

Chinaglia mencionou também que, caso Miguel seja eleito, que isso “facilitará parceria entre o município e o governo federal”.

Após o discurso de apoio político, o parlamentar cumprimentou e tirou fotos com os candidatos, correligionários e visitantes.