Em sua 1ª competição de Muay Thai, Bruno vence na categoria de até 71 kg


Prefeitura de Piacatu tem dado apoio aos competidores de várias modalidades em eventos esportivos pela região

31/07/2018 17:06 - Atualizado em 13/03/2019 15:00 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Bruno foi campeão estadual sul-mato-grossense por WO

Bruno Rogério da Silva Gerco, 17 anos, natural de Piacatu, foi campeão estadual por WO em sua primeira competição de Muay Thai. Ele participou na categoria até 71 quilos.

O adolescente representou o município onde mora no Campeonato Estadual de Muay Thai na cidade de Campo Grande (MS), entre os dias 28 e 29 de julho. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo do Colégio Status, no bairro Jardim Paulista.

“Fiquei tão ansioso pra participar da luta. Emagreci cinco quilos para poder disputar nesta categoria, mas o adversário não subiu no ringue. Vamos ver se em um próximo evento dá certo de eu lutar”, declarou o piacatuense.

Bruno frisou que teve o apoio da Prefeitura de Piacatu para participar desta competição. Ele disse ter começado a lutar Muay Thai no ano passado e que também pratica capoeira há três anos, além de participar de aulas de jiu-jitsu desde 2016.

As próximas competições que o adolescente pretende participar acontecem em setembro, sendo uma na cidade de Penápolis (no dia 1º) e outra no município de Tupã, no dia 15.