Flávio tem levado o nome da cidade de Piacatu em competições de atletismo


Prefeitura tem dado apoio aos competidores de várias modalidades em eventos esportivos pela região

02/07/2018 19:02 - Atualizado em 10/09/2018 09:32 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Clementina

Flávio (esq.) durante a premiação da 2ª Corrida de Clementina

Flávio da Cruz Santos, 19 anos, morador de Piacatu, tem representado o município em diversas competições de atletismo pela região. Ele participa em corridas de rua na categoria geral.

As participações mais recentes de Flávio foram no mês de junho. No dia 3, ele foi campeão na categoria masculina - dos 15 aos 24 anos - na corrida de rua com distância de seis quilômetros, do 2º Circuito Matrix, em Birigui.

Já na categoria geral, Flávio ficou em 6º lugar. Ao todo, 380 pessoas participaram do evento, que foi promovido em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Birigui.

O piacatuense também participou da 2ª Corrida de Clementina, que aconteceu no dia 24, data em que o município completou seus 90 anos de fundação. Na ocasião, 189 inscritos participaram da corrida de seis quilômetros.

Flávio ficou em segundo lugar na categoria masculina (20 a 24 anos) e em 14º lugar no geral. Para participar dessas provas, o adolescente conta com o apoio da Prefeitura de Piacatu, que oferece transporte e alimentação.