Saúde e Educação continuam sendo nossas prioridades, afirma prefeita


Renée também promete uma atenção especial na geração de empregos

30/10/2012 10:17 - Atualizado em 08/11/2018 10:26 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Ao lado do vice, prefeita Renée concede entrevista em seu gabinete

O município de Gabriel Monteiro completa no próximo dia 3 de novembro seu 74º aniversário de fundação. Para comemorar a data, uma missa festiva será celebrada no domingo (4), às 9h, na igreja matriz de São Pedro Apóstolo.

Em entrevista ao Comunicativo, a prefeita Renée Crema Vidoto (PSDB), reeleita no último dia 7, reafirma seu compromisso com a população e fala sobre suas prioridades neste segundo mandato. O bate-papo ainda contou com a participação do vice-prefeito José Vidoto (PSDB). A dupla garantiu que Saúde e Educação continuarão sendo as prioridades em seu governo.

Como é estar prefeita de Gabriel Monteiro?

É orgulhosamente carregar nos ombros a responsabilidade de bem caminhar nossa comunidade, respeitando o povo, dando atenção especial às nossas prioridades e atendimento primordial aos mais necessitados.

O que será prioridade em seu segundo mandato?

Contempla, dentre nossas prioridades, continuar prestando bons serviços no atendimento à Saúde e Educação. Também daremos atenção especial na geração de empregos, lazer e habitação, sem esquecer as demais áreas de atuação administrativa.

O que mais a população pode esperar de sua administração?

Um trabalho incansável, sempre em prol da coletividade. Daremos seguimento em tudo aquilo que foi implantado e vem dando certo. Vamos corrigir e complementar aquilo que ainda não está contento. Concluiremos todas as obras iniciadas e buscaremos os recursos necessários, fazendo sua utilização sempre no sentido de atender o maior número possível de munícipes.

Mensagem à população

Queremos primeiramente deixar o nosso eterno agradecimento à população monteirense por mais esse voto de confiança. Eu e meu vice-prefeito continuamos sendo as mesmas pessoas e estamos com a mesma disposição para atender bem a todos de forma cordial e compromissada.

Queremos ainda parabenizar todos os moradores desta tão querida cidade, que completa no próximo dia 3 de novembro seus 74 anos de fundação. É com muita alegria que dividimos esta data com nossa população. Felicidades à todos.