Equipe de Coroados vence de virada o time de Clementina


Campeonato regional de futebol society reuniu seis equipes

31/10/2012 10:34 - Atualizado em 08/11/2018 10:52 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe de Coroados, campeã de futebol society em Clementina

Com dois gols de virada sobre o time da casa, a equipe de Coroados ficou com o título de campeã do campeonato regional de futebol society, categoria veteranos, de Clementina. A final aconteceu ontem (30) no minicampo do Centro de Lazer.

O time da casa até começou bem, abriu o placar logo no primeiro tempo. Mas a virada veio no segundo tempo, quando a equipe de Coroados empatou e, na sequência, virou o jogo. Resultado: 2 a 1 para Coroados.

O terceiro lugar ficou com o time de Luiziânia que, após empatar em 0 a 0 com a equipe de Bilac, venceu nos pênaltis. Ao todo, seis equipes participaram do campeonato, iniciado em setembro.

O artilheiro do campeonato foi Carlos Aguiari Sobrinho, o Carlão, do time da casa, com sete gols. A melhor defesa também ficou com a equipe de Clementina. Já o destaque do campeonato foi Marcos Antonio Monteiro, do time campeão.

De acordo com o responsável pelo departamento de Esportes do município, Wagner Humberto Martins, este campeonato foi o melhor dos últimos tempos em termos de participação e disciplina.

As equipes foram premiadas com troféus e a campeã com um valor em dinheiro.