Paróquia de Piacatu promove amistoso beneficente


Eventou teve a participação dos jogadores: Casemiro, Régis, Marcel, Léo e Leonardo Navacchio, ambos do SPFC

23/12/2012 16:21 - Atualizado em 28/06/2019 16:32 | Por: Otávio Manhani

Daniester Rodrighero/Colaborador

Jogador Casemiro, goleiro Leonardo e o bispo dom Sérgio

A Paróquia São José, de Piacatu, promoveu pelo segundo ano consecutivo a campanha Natal sem Fome. O evento, um amistoso de futebol de campo, aconteceu nesse dia 20, às 18h, no Estádio Municipal José Sebastião Martins “Zico”.

A entrada para assistir aos jogos custou R$ 5 ou um quilo de alimento não-perecível. Conforme informou Mônica Aparecida Lima Brigatti, uma das coordenadoras da Pastoral Social, os alimentos arrecadados resultaram em 38 cestas básicas, as quais foram doadas para famílias carentes do município.

Além dos alimentos, Mônica disse que foi arrecadado R$ 3.095,00 e o valor foi depositado na conta da Pastoral Social, que durante o ano utiliza o dinheiro atendendo várias pessoas necessitadas.

O primeiro jogo da noite foi feminino, onde o time das Casadas venceram as Solteiras em 2 a 1. O evento foi prestigiado pelo bispo da Diocese de Araçatuba, dom Sérgio Krzywy.

O segundo jogo foi entre Piacatu e Andradina, cujo placar ficou em 6 a 6. A equipe de Piacatu contou com a participação do jogador Casemiro, Régis, Marcel, Léo e Leonardo Navacchio, ambos do São Paulo, além do atacante Lincoln, ex-Bandeirante de Birigui. Padre Edgar também jogou.

A equipe de Andradina contou com os jogadores Matheuzinho (Corinthians), o zagueiro Bruno Rodrigo (Santos), goleiro Lauro (ex-Ponte Preta e Internacional), o atacante Fabrício Carvalho (ex-Goiás e São Caetano), entre outros.

Casemiro foi o autor de três gols e deu assistência para os outros três. Ao sofrer um pênalti, Casemiro deixou o jogador Messias, de 65 anos, de Piacatu, fazer a cobrança, que acabou marcando o gol do empate.

GALERIA DE FOTOS