Beto Rebelato deixa coordenação regional do PSDB; Laerte Rocha assume


15/10/2013 21:13 - Atualizado em 05/05/2014 21:17 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Beto Rebelato com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), em 2012

O coordenador regional do PSDB, José Roberto Rebelato, o Beto, deixou o comando da sigla após eleição realizada no dia 5 deste mês, ocasião em que o ex-prefeito de Nova Luzitânia, Laerte Aparecido Rocha, foi escolhido para o mandato de dois anos.

A eleição aconteceu no escritório do deputado estadual Dilador Borges Damasceno (PSDB), em Araçatuba. Laerte volta ao comando do partido após cinco anos e irá substituir o ex-prefeito de Bilac, que estava no posto.

Participaram da convenção integrantes dos diretórios tucanos nas 31 cidades da região de Araçatuba e a escolha se deu por aclamação. Além do deputado estadual Dilador, tiveram direito a voto delegados e membros da direção estadual do partido, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, presidentes de diretórios e filiados. A escolha foi feita por dois representantes de cada categoria.

O novo coordenador regional do PSDB informou em nota à imprensa que seu objetivo na coordenação é lutar pelo fortalecimento da legenda na região. “Vamos lutar por mais representatividade e unir ainda mais o nosso grupo. Vamos nos unir e ajudar o Dilador a ser reeleito. Ele é o nome forte da região”, destacou.