Prefeito de Santópolis faz quatro pedidos junto à Casa Civil


Entre os pedidos está a construção de uma rotatória no trevo principal do município

23/03/2013 19:41 - Atualizado em 04/08/2019 19:52 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Santópolis do Aguapeí

Rubens Cury (esq.), vereador Sérgio, deputado e o prefeito Osanias

O prefeito de Santópolis do Aguapeí, Osanias Viana do Carmo (PP), participou de uma reunião no último dia 20 na Casa Civil, em São Paulo, onde protocolou quatro pedidos.

Osanias esteve acompanhado do vereador do município Sérgio Cardoso de Almeida (PSDB) e do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), onde participou de uma audiência com o subsecretário para Assuntos Municipais, Rubens Cury.

Entre as reivindicações, o prefeito de Santópolis solicitou a reforma da quadra poliesportiva do conjunto habitacional Dona Bila, no valor de R$ 250 mil, e a construção de uma rotatória no trevo principal do município, localizado na rodovia estadual Assis Chateaubriand (SP-425).

O prefeito também protocolou o pedido de um caminhão pipa e uma Van para o setor da Saúde, que deverá ser utilizada no transporte de pacientes. De acordo com Osanias, os dois veículos já foram liberados pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Quanto à reforma da quadra e construção de rotatória, a assessoria de imprensa do deputado informou que Cury ficou de encaminhá-las ao governador.