Mahe segue líder e já preocupa adversários


Meninos da Vila, de Piacatu, segura a lanterna do campeonato

29/04/2013 21:10 - Atualizado em 11/08/2019 21:15 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogador da equipe Mahe durante toque de bola, em Santópolis

Como não bastasse ter vencido as três rodadas de goleada, a equipe Mahe Materiais para Construção, de Clementina, coleciona duas vitórias na casa dos adversários. A última partida que venceu foi em Santópolis do Aguapeí, ontem (28), cujo placar ficou 5 a 0 contra o time da casa Gyga Point.

Embora esteja com os mesmos nove pontos que a equipe Mahe, o time Clementina EC segue em segundo na tabela com um saldo de quatro gols. Já a equipe Mahe tem um saldo de 15 gols. A terceira posição segue com o time Portelinha, de Gabriel Monteiro, com seis pontos ganhos.

Com os resultados, cresce a preocupação das equipes em preparar estratégias para os próximos jogos, na tentativa de melhorar seus resultados. Na última rodada, por exemplo, a equipe da Agropecuária São Lucas venceu o time da Autoescola Solução, de Santópolis do Aguapeí, em 3 a 0.

Já o time Veteranos, de Gabriel Monteiro, depois de ter perdido nas duas primeiras rodadas, venceu os Meninos da Vila, de Piacatu, em 3 a 1. Mesmo assim, o time ocupa a penúltima posição na tabela. Até o momento quem carrega a lanterna são os Meninos da Vila.