Confusão entre Portelinha e Veteranos: dois expulsos; Agropecuária Galhardo lidera


Próxima rodada que seria no dia 12 (Dia das Mães) foi transferida para o dia 19

06/05/2013 10:19 - Atualizado em 13/08/2019 10:30 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Árbitro aplicou cartão vermelho em jogador do Portelinha

A quarta rodada do campeonato intermunicipal foi marcada por clássicos na tarde de ontem (5). E confusão, é claro. Em Gabriel Monteiro, as duas equipes da casa duelaram no estádio municipal José Katsuki Kassawara. Isso mesmo, a palavra ideal para demonstrar como foi a partida é ‘duelo’.

Já nos dez minutos do primeiro tempo o jogador Leandro dos Santos, da equipe Portelinha, foi expulso. Não demorou muito e, exatos dez minutos depois, o árbitro expulsou mais um jogador, só que, desta vez, do time Veteranos: Belchior Azevedo, o Branco. Uma partida equilibrada, que encerrou o primeiro tempo em zero a zero.

Mas os gols apareceram no segundo tempo, sendo um de Alessandro Mário do Nascimento e outro de Eduardo Teixeira, ambos do Portelinha. Entre um toque de bola e outro, discussões entre as equipes e críticas à arbitragem, principalmente por parte do Portelinha, que teve dois gols anulados pelo árbitro.

Como já se esperava, foram aplicados alguns cartões amarelos entre as equipes e o placar ficou em 2 a 0 para o Portelinha, que mantém a terceira posição na tabela, com nove pontos.

CLEMENTINA E SANTÓPOLIS

Em quatro jogos, quatro vitórias; sendo a última com quatro gols. Esta é a atual situação da equipe Agropecuária Galhardo (que iniciou o campeonato com o nome Clementina A), que agora ocupa a liderança do campeonato, com 12 pontos.

A equipe desbancou o time Mahe Materiais para Construção na última rodada, em casa. O resultado de 4 a 2 tirou a invencibilidade do time Mahe, que até então só colecionava vitórias.

Em Santópolis do Aguapeí, os times da casa Gyga Point e Autoescola Solução empataram em 1 a 1 em um jogo bastante acirrado. Com o empate, ambas as equipes mantém a mesma posição na tabela.

SÓ UM GOL

Já em Piacatu, a partida entre Agropecuária São Lucas e Meninos da Vila foi antecipada para o dia 1º deste mês, em comemoração ao Dia do Trabalho.

Em partida bastante tensa, o único gol marcado foi de pênalti e quem balançou a rede foi Lucas Manhani, da Agropecuária São Lucas. O resultado garantiu à equipe a permanência no quarto lugar na tabela, com seis pontos.

PRÓXIMA RODADA

Devido ao Dia das Mães nesse dia 12, a quinta rodada do campeonato foi transferida para o dia 19 deste mês. A equipe da Agropecuária Galhardo, de Clementina, jogará em casa contra o time da Agropecuária São Lucas, de Piacatu.

A equipe Veteranos, de Gabriel Monteiro, receberá em casa o time Gyga Point, de Santópolis do Aguapeí. Já os Meninos da Vila, de Piacatu, terá confronto em casa contra o time Mahe Materiais para Construção, de Clementina.

O time da Autoescola Solução, de Santópolis do Aguapeí, enfrentará em casa a equipe Portelinha, de Gabriel Monteiro. As partidas terão início às 16h.

GALERIA DE FOTOS