Caminhoneiro de Bilac morre em acidente no Paraná


Julliam Almir Pereira Garcia era casado, deixa um filho de 4 anos e a esposa grávida

24/05/2013 21:54 - Atualizado em 22/08/2019 22:21 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Caminhão ficou destruído (FOTO: Leo Silva/Aquiagora.net)

Um acidente entre dois caminhões causou a morte instantânea de Julliam Almir Pereira Garcia, 31 anos, de Bilac (SP). A tragédia aconteceu por volta da 1 hora do último dia 21, próximo ao município de Alto Piquiri, no Estado do Paraná.

A batida ocorreu na rodovia PR-486, no trecho entre Alto Piquiri e Brasilândia do Sul. O outro condutor do segundo veículo foi encaminhado ao pronto-socorro de Alto Piquiri, onde ficou em observação.

Garcia conduzia a carreta Iveco Stralis de Latco, com placas AVE-0769, de Matelândia (PR), quando colidiu contra um caminhão Ford Cargo carregado com frangos, que fazia o sentido contrário, conduzido por Valdemar Moura Silva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegou ao local, constatou a morte de Garcia, que teve o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama (PR).

A carreta foi guinchada e encaminhada para o posto da Polícia Rodoviária do município de Assis Chateaubriand (PR), que atendeu a ocorrência. O outro veículo também foi guinchado após ter repassado a mercadoria para outro caminhão

O corpo de Garcia foi levado para Bilac, onde aconteceu o velório. O sepultamento ocorreu no dia seguinte (22), às 10h, no cemitério local. Ele era casado e deixa um filho de quatro anos e a esposa grávida.