Equipes se preparam para última rodada que antecede o mata-mata; Mahe permanece líder


Com a sexta derrota consecutiva, Meninos da Vila seguram a lanterna do campeonato

10/06/2013 09:46 - Atualizado em 28/08/2019 10:09 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Time da Autoescola (azul) abriu placar, mas Mahe virou o jogo

A última rodada antes do mata-mata do campeonato intermunicipal, que acontece no próximo dia 16, promete muita tensão. A conversa fora do gramado aponta que o confronto mais aguardado desta sétima rodada será entre a equipe Mahe Materiais para Construção, que joga em casa contra o time Portelinha, de Gabriel Monteiro.

É que ambas equipes estão empatadas com 15 pontos na tabela. O desempate só virá com uma vitória. Caso contrário, um empate aumentará as possibilidades de chance de a Agropecuária Galhardo ocupar a liderança, pois também possui 15 pontos e está em segundo lugar na tabela.

Mas a equipe da Agropecuária Galhardo, de Clementina, só conseguirá tal façanha se conseguir vencer o time Veteranos, de Gabriel Monteiro, na casa do adversário. Vale ressaltar que os três times que lideram na tabela só perderam um jogo cada.

RESULTADOS

A sexta rodada, que aconteceu no dia 2 deste mês, teve apenas dois jogos. Mesmo com chuva, o time da Agropecuária São Lucas, de Piacatu, derrotou em casa os Veteranos, de Gabriel Monteiro, com placar de 4 a 2.

No mesmo dia, a equipe Portelinha, de Gabriel Monteiro, venceu em casa o time dos Meninos da Vila, de Piacatu, por 3 a 1. Com a sexta derrota consecutiva, os Meninos da Vila seguram a lanterna do campeonato.

Devido a chuva, as outras duas partidas foram adiadas, as quais aconteceram ontem (9). Em Clementina, o time da casa, a Agropecuária Galhardo, goleou em 7 a 1 a equipe Gyga Point, de Santópolis do Aguapeí. O festival de gols só aconteceu no segundo tempo.

Já em Santópolis do Aguapeí, o time da casa, a Autoescola Solução, abriu o placar marcando dois gols. Só que a equipe Mahe, de Clementina, não deixou barato e virou o jogo ainda no primeiro tempo, marcando três gols.

O segundo tempo praticamente foi para manter o placar: não teve gol. O time santopolense teve que fazer bonito para não sofrer mais gols. Isso porque teve dois jogadores expulsos, sendo um no primeiro tempo e outro no segundo. Com dois integrantes a menos, a equipe da Autoescola Solução vestiu a camisa e ‘segurou’ o jogo.

GALERIA DE FOTOS