Veteranos garante vaga na semifinal; próxima rodada definirá outras três equipes


Disputa pela vaga começa a pressionar equipes por vitória no próximo confronto

15/07/2013 16:44 - Atualizado em 01/09/2019 16:55 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogadores da equipe Veteranos comemorando gol no último dia 7

Com duas vitórias consecutivas sobre o time do Portelinha, a equipe Veteranos garantiu sua vaga na semifinal do campeonato intermunicipal. Ambas as equipes, que são de Gabriel Monteiro, disputaram as duas fases do mata-mata em casa.

No jogo do dia 7, o placar ficou 2 a 0, enquanto ontem (14) o resultado foi 2 a 1 para o time classificado. Mas engana-se quem pensa que foram partidas fáceis. No dia 7, por exemplo, houve muita confusão. Ao final do jogo, o técnico do Portelinha foi tirar satisfação com o árbitro ainda em campo. Já a partida de ontem (14) foi menos tumultuada; mas bem acirrada por conta da rivalidade entre os times.

Também ontem, outras seis equipes tiveram confronto para decidir quem irá para a semifinal. O time da Agropecuária Galhardo, de Clementina, venceu a equipe dos Meninos da Vila, de Piacatu, por 4 a 1.

O time da Agropecuária São Lucas, de Piacatu, venceu a equipe Gyga Point, de Santópolis do Aguapeí, por 2 a 1. Já a equipe Mahe Materiais para Construção, de Clementina, que até então seguia favorita ao título, empatou em 1 a 1 contra o time da Autoescola Solução, de Santópolis do Aguapeí, que teve apenas uma vitória entre as sete rodadas do campeonato.

Outro confronto entre as mesmas equipes está agendado para o próximo dia 21, data em que deverão ser classificadas outras três equipes que disputarão a semifinal. O time campeão receberá R$ 1 mil de prêmio.