Próximo confronto definirá duelo que promete sair faísca


Visivelmente tensos dentro e fora de campo, times dizem que foco é estar na final

29/07/2013 17:52 - Atualizado em 01/09/2019 18:03 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

De olho na bola, jogadores do time Mahe (vermelho) e Veteranos

O segundo jogo da semifinal do campeonato intermunicipal, que acontece no próximo dia 4, em Clementina, definirá as equipes que irão duelar em busca do título de campeão e R$ 1 mil de premiação no dia 11 de agosto.

Depois de vencer ontem (28) o time da Agropecuária Galhardo, de Clementina, por 4 a 2, a equipe da Agropecuária São Lucas, de Piacatu, busca mais uma vitória para garantir a vaga na disputa pelo título. Mesmo que a equipe venha a perder com um gol de diferença ela se classifica para a final.

Já a equipe Mahe Materiais para Construção, de Clementina, que teve a melhor campanha no campeonato, só irá para a final se conseguir a vitória contra o time Veteranos, de Gabriel Monteiro. O Veteranos joga pelo empate para se classificar.

Das oito equipes participantes, as duas de Clementina conseguiram chegar à semifinal. No entanto, ambas perderam para seus adversários nesse dia 28.

O próximo confronto será decisivo entre as equipes e promete arrancar faísca em campo. De acordo com conversas de bastidores, os times não entregarão a vitória tão fácil para os adversários e vão lutar pelo título.

GALERIA DE FOTOS