Final do futsal promete agitar Clementina


Equipes Jaraguá e Clealco disputam o título a partir das 19h30, no ginásio municipal

31/07/2013 23:29 - Atualizado em 01/09/2019 18:33 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

As equipes Jaraguá e Clealco disputam a final do campeonato de futsal masculino neste dia 2 de agosto, às 19h30, no ginásio poliesportivo Euclides Alves Gomes, em Clementina.

O campeonato, que teve início no dia 10 deste mês, contou com a participação de sete equipes. Os jogos aconteceram de terça à sexta-feira.

Na semifinal que aconteceu hoje (31), as equipes Jaraguá e Meninos da Vila encerraram a partida empatados em 3 a 3. O desempate foi na cobrança de pênaltis, cujo placar foi de 3 a 1 para o Jaraguá.

A segunda partida foi entre os times Clealco e Máquina do Mal, cujo resultado ficou 5 a 2 para Clealco. As equipes Meninos da Vila e Máquina do Mal disputarão o terceiro lugar. Além destas quatro equipes finalistas, outras três participaram, sendo elas: Construtora, Rota 66 e Sporting.

Até o momento, o artilheiro do campeonato é Alex Aparecido dos Santos, o Kéka, do time Clealco, com 19 gols. Na sequência aparece Jonathan Esperança, dos Meninos da Vila, com 10 gols.

Também neste dia 2 haverá final do futsal feminino entre as equipes de Penápolis e Luiziânia. Lembrando que o time feminino de Clementina garante o terceiro lugar contra o time de Braúna. Os jogos também serão no ginásio de Clementina.