Autoescola Solução vence campeonato de futsal em Santópolis do Aguapeí


Amistoso entre equipes de projeto social abriram final do campeonato de futsal

03/08/2013 17:50 - Atualizado em 29/09/2019 17:59 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Santópolis do Aguapeí

Equipe campeã (de branco) posou para foto com o time vice-campeão

Com um placar de 9 a 1 sobre a equipe Teixeira Materiais para Construção, o time da Autoescola Solução foi campeão do campeonato de futsal, em Santópolis do Aguapeí. A final aconteceu ontem (2) no ginásio poliesportivo Ayrton Senna.

Além de ter conquistado o título, a equipe da Autoescola Solução também foi premiada com o artilheiro Michel Dias, com 14 gols, e o goleiro Leandro, que foi o menos vazado, com 11 gols sofridos. O campeonato teve início no dia 16 de julho e os jogos aconteceram de segunda à sexta-feira a partir das 19h30.

O terceiro lugar ficou com o time Atlético S.A após vencer a equipe Gyga Point em partida acirrada que terminou em 6 a 5. O prêmio de jogador revelação ficou com James, do time Atlético S.A. Também participaram do campeonato as equipes: Real Clube, Rhenuks/Panificadora Central, Red Bull, Borucia, Unidos por Acaso e Odontologia/Help Informática.

A entrega de troféus contou com a presença do prefeito Osanias Viana do Carmo (PP), de alguns vereadores e outras autoridades.

Antes das partidas oficiais, duas equipes compostas por alunos que frequentam o projeto social Espaço Amigo participaram de um amistoso. Ambas as equipes receberam medalhas de participação.