Candidato a reeleição, deputado estadual José Zico Prado visita Santópolis


17/09/2014 09:37 - Atualizado em 03/10/2014 14:52 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Rumo ao sétimo mandato, o deputado estadual José Zico Prado (PT) esteve em campanha no dia 8 deste mês no município de Santópolis do Aguapeí.

Candidato a reeleição, o parlamentar foi recepcionado pela presidente do PT local Marta Beatriz dos Santos Firmino, pelo vereador Marcos Willian Flauzino, o Buhiu (PT), pelo prefeito Osanias Viana do Carmo (PP) e correligionários. O encontro foi na casa da petista Cláudia Yumi Sakuma, no centro da cidade.

Vice-prefeita de Santópolis do Aguapeí entre 2005 a 2012, Marta ressaltou a atuação do deputado no município nesse período e reforçou a importância em reelegê-lo. “Temos na pessoa do Zico Prado um grande amigo, que nos representa na Assembleia Legislativa de São Paulo. Sabemos que podemos contar com o apoio dele. Mas agora é ele quem precisa da gente”, frisou.

Em junho de 2008, o deputado José Zico Prado recebeu da Câmara de Vereadores o título de Cidadão Santopolense. A homenagem foi concedida em reconhecimento aos serviços prestados ao município.

GALERIA DE FOTOS