Capotamento entre Clementina e Braúna mata jovem de 26 anos


Final de semana registrou duas vítimas fatais na região com moradores de Luiziânia

07/12/2014 23:45 - Atualizado em 14/12/2014 18:00 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Automóvel em que estava Nayara (detalhe) ficou destruído

Um capotamento ocorrido por volta das 21h de hoje (7) resultou na morte da jovem Nayara Aparecida dos Santos, 26 anos, moradora de Luiziânia. O acidente aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Clementina.

A vítima estava com o namorado, de 26 anos, no momento do acidente. Não há informações de quem dirigia o veículo. Uma ambulância do hospital de Clementina auxiliou no resgate. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada.

O automóvel em que os namorados estavam, um Peugeot 208, trafegava no sentido Braúna a Clementina quando, por motivos ainda desconhecidos, teria saído da pista e capotado em um pasto. Nayara morreu na hora. Já o namorado foi levado em estado grave ao pronto-socorro de Penápolis pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Nayara foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passará por exame necroscópico que apontará a causa da morte. Somente após o exame o corpo será liberado aos familiares para os preparativos do velório e sepultamento.

O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando os exames que deverão revelar as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.

Segunda morte por tragédia em Luiziânia neste final de semana

Na manhã de ontem (6), o gráfico Leandro Alves Uessugui, 35 anos, morador de Luiziânia, morreu após se envolver em um acidente na estrada vicinal Joaquim José Bitencourt, em Santópolis do Aguapeí. A estrada liga Luiziânia a Santópolis do Aguapeí.

Junto do gráfico, que conduzia um Fiat Uno, com placas de Bauru, estava a sua esposa, de 31 anos, uma mulher de 65 anos, além dos dois filhos do casal, que não tiveram as idades divulgadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um mecânico de 49 anos conduzia um veículo Fiat Strada, cor branca, ano 2011, com placas de Guararapes, pela vicinal. Por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle da direção e batido na lateral esquerda do Fiat Uno, que seguia no sentido contrário da pista.

Devido o impacto, os ocupantes do Uno se feriram. O Corpo de Bombeiros de Penápolis e ambulâncias de Clementina e Santópolis do Aguapeí foram acionadas para socorrer as vítimas.