Morre esposa do gráfico que morreu em acidente no início deste mês em vicinal de Santópolis do Aguapeí


Com a morte da mulher, casal que morava em Luiziânia deixa dois filhos

19/12/2014 16:48 - Atualizado em 22/12/2014 18:26 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Silvana morreu 11 dias após o marido Leandro Uessugui (detalhe) ter morrido no mesmo acidente

Morreu na manhã de anteontem (17) a segunda vítima de um acidente ocorrido no dia 6 deste mês na estrada vicinal Joaquim José Bitencourt, em Santópolis do Aguapeí.

Silvana Conegundes da Silva Uessugui, 31 anos, moradora de Luiziânia, estava internada na Santa Casa de Araçatuba desde o dia do acidente que resultou na morte de seu marido, o gráfico Leandro Alves Uessugui, 35 anos. Ele trabalhava em uma gráfica e editora, em Birigui (SP).

Ela estava em um veículo Fiat Uno, com placas de Bauru (SP), conduzido pelo marido. No carro também estava uma mulher de 65 anos e os dois filhos do casal, que não tiveram as idades divulgadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um mecânico de 49 anos conduzia um veículo Fiat Strada, cor branca, ano 2011, com placas de Guararapes (SP), pela vicinal. Por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle da direção e batido na lateral esquerda do Fiat Uno, que seguia no sentido contrário da pista.

Silvana deu entrada na Santa Casa de Araçatuba com traumatismo craniano, onde permaneceu internada por 11 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exames.

O velório aconteceu em Luiziânia e o sepultamento foi na tarde de ontem (18), às 17h, no cemitério local.