Prefeituras da região distribuem presentes às crianças


Em Gabriel Monteiro, Piacatu e Santópolis do Aguapeí, Papai Noel chegou de paraquedas; em Bilac, de carro

25/12/2011 22:04 - Atualizado em 08/03/2015 22:16 | Por: Otávio Manhani

Daniester Rodrighero/Colaborador

Em Piacatu, crianças posam para foto com as autoridades

Crianças de Bilac, Gabriel Monteiro, Piacatu e Santópolis do Aguapeí foram presenteadas com brinquedos no dia 23 deste mês pela prefeitura. Em Bilac, o Papai Noel chegou de carro às 20h acompanhado por um casal de crianças vestindo a mesma roupa do bom velhinho.

Na ocasião, foram distribuídas às crianças 1.700 bolas entre de vôlei (meninas) e futebol (meninos), além de as crianças terem se divertido nos brinquedos infláveis. O evento aconteceu na Praça Nossa Senhora da Conceição, onde houve ainda algumas apresentações e show no palco montado em frente a praça.

Também no dia 23, a criançada viu o Papai Noel chegar de paraquedas. A primeira cidade a ser visitada foi Santópolis do Aguapeí, às 18h15, no Centro de Lazer. Mas a festa começou desde as 17h com brinquedos infláveis, algodão-doce, refrigerantes, lanches e sorvete.

Depois foi a vez de Piacatu receber o Papai Noel que desceu de paraquedas por volta das 19h40. A entrega de presentes aconteceu no salão de festas da paróquia São José. No calçadão, brinquedos infláveis fizeram a alegria da garotada.

Tanto em Santópolis do Aguapeí quanto em Piacatu as crianças receberam bola de vôlei para as meninas e de futebol para os meninos.

A última cidade a ser visitada pelo Papai Noel foi Gabriel Monteiro. Também de paraquedas, o bom velhinho desceu até a Praça São Pedro iluminando o céu com fogos de artifício (como se fosse um cometa) para a alegria das crianças. Lá, as meninas ganharam boneca enquanto os meninos foram presenteados com uma bola de futebol.

Antes da entrega dos presentes, a Associação Comercial da cidade sorteou uma moto zero quilômetro para os consumidores do comércio local, cujo ganhador foi Márcio Dias Guimarães.

GALERIA DE FOTOS