Festa do Redentor em Santópolis do Aguapeí começa hoje e vai até domingo


Renda obtida na quermesse será revertida para manutenção do Ceprosa, Associação Hospitalar e paróquia Nossa Senhora das Graças

07/05/2015 15:56 - Atualizado em 10/05/2015 10:52 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Público do município e região durante quermesse no ano passado

A 11ª edição da tradicional Festa do Redentor, em Santópolis do Aguapeí, começa hoje (7) e vai até domingo (10). Além de completo serviço de bar e cozinha, haverá shows todas as noites no palco da praça central.

Uma grande barraca foi montada em frente a igreja matriz de Nossa Senhora das Graças para acomodar o público local e da região. O evento é em comemoração ao aniversário da cidade que, no dia 3 deste mês, completou 74 anos de fundação.

Quem abre a grade de shows na noite de hoje é a banda Brasil 2000. Já amanhã (8), a animação ficará por conta da banda Gênese. No sábado (9), o público assistirá ao show da banda Cruzeiro do Sul.

Neste domingo (10), data em que também se comemora o Dia das Mães, a quermesse segue com almoço na barraca a partir das 11h. Logo mais às 15h haverá um bingo beneficente, onde os participantes concorrerão a três prêmios, sendo: 01 moto Fan 125cc (1ª rodada), 01 Fiat Uno Vivace 2 portas (2ª rodada) e 01 caminhonete S-10 flex 4x2 (3ª rodada).

Após o bingo beneficente, a festa segue com show da banda Gaita.com. Haverá ainda parque de diversões e diversas barracas ao redor da Praça Antonio Francisco dos Santos Junior.

A renda obtida na 11ª Festa do Redentor será revertida na manutenção do Ceprosa (Centro de Promoção Humana de Santópolis do Aguapeí), Associação Hospitalar e paróquia Nossa Senhora das Graças.

Para os organizadores do evento, a estimativa é que passem pela quermesse dez mil pessoas entre os quatro dias de festa.