Ladrão quebra porta de padaria em Santópolis e furta notebook


Câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento gravaram a ação

16/10/2015 10:05 - Atualizado em 24/10/2015 12:06 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Uma das portas de vidro foi quebrada com uma lasca de madeira

Um indivíduo encapuzado quebrou uma das portas de vidro de uma padaria localizada na avenida Antonio Francisco dos Santos Junior, centro de Santópolis do Aguapeí, utilizando uma lasca de madeira. A ação aconteceu na madrugada de ontem (15), às 1h23.

Além do capuz, o bandido usava blusa e luvas. Ao entrar no estabelecimento, o indivíduo revirou as gavetas, jogou os objetos do balcão no chão e furtou um notebook e uma cartela de isqueiro. A ação foi gravada por câmeras de segurança do circuito interno da padaria, que funciona há 11 meses na cidade.

O proprietário e padeiro da padaria, Samuel Gasparini, 24 anos, dormia nos fundos do estabelecimento e acordou com o barulho. Ao olhar a gravação das câmeras antes de entrar no local, observou que uma das portas de vidro da padaria havia sido quebrada.

Quando o proprietário entrou na padaria, o ladrão havia fugido. Em seguida, Gasparini procurou a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

GALERIA DE FOTOS