Ex-moradoras de Santópolis, mãe e filha morrem em acidente no MS


Corpos das vítimas devem chegar por volta das 23h30 de hoje em Santópolis do Aguapeí; sepultamento será amanhã, em horário a definir

02/11/2015 20:24 - Atualizado em 16/11/2015 14:52 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Mãe e filha (detalhe) foram atropeladas por uma caminhonete

Os corpos da cabeleireira Roselene Temóteo Nascimento Labegallini, 43 anos, e de sua filha Máyra Temoteo Carvalho, 20 anos, seguem de Nova Andradina (MS) para serem velados em Santópolis do Aguapeí. Os corpos devem chegar ao Velório Municipal por volta das 23h30 de hoje.

Mãe e filha – ex-moradoras de Santópolis do Aguapeí e que tem familiares na cidade - sofreram um acidente de trânsito na noite de ontem (1) na rodovia Alcides Sãovesso (MS-134), no município de Nova Andradina. O acidente aconteceu na entrada do Jardim Universitário, saída para o distrito Nova Casa Verde.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, mãe e filha estavam em uma moto Honda/Biz, com placa de Santópolis do Aguapeí (SP), quando, por motivos a serem esclarecidos, uma caminhonete GM/Silverado, com placas de Nova Andradina, seguia sentido Nova Casa Verde a Nova Andradina, atingiu as vítimas.

Conforme informou o Jornal da Nova, de Nova Andradina, devido o impacto, os corpos foram arrastados na pista, sendo um a uma distancia de aproximadamente 40 metros do local da batida e outro a mais 20 metros. Já a caminhonete parou a aproximadamente 100 metros do local da colisão. Mãe e filha morreram na hora.

Segundo o jornal, um dos capacetes ficou completamente destruído. A moto ficou debaixo da caminhonete, completamente destruída. A caminhonete também ficou bastante danificada e o motorista não foi encontrado no local.

O trânsito foi interditado até a remoção das vítimas. O Corpo de Bombeiros, a equipe da Polícia Civil e o Núcleo de Perícias estiveram no local.

Ainda de acordo com o jornal, o condutor da caminhonete, identificado pela polícia como Odenir Rodrigues dos Santos, 38 anos, estava em visível estado de embriaguez, segundo relataram testemunhas. Autoridades policiais estão em busca do suspeito.

“Geralmente nestes casos, após passar a embriaguez, o condutor se apresenta com um advogado, mas todos os procedimentos cabíveis quanto ao caso, serão tomadas perante a lei”, disse a delegada da Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Daniela Oliveira.

O sepultamento dos corpos das vítimas será amanhã (3), no Cemitério das Palmeiras, em Santópolis do Aguapeí, às 9h30.