Três meninas, moradoras de Santópolis do Aguapeí, estão desaparecidas


Familiares pedem que qualquer informação sobre o paradeiro das garotas que entrem em contato com o Conselho Tutelar ou com as autoridades policiais

03/11/2015 22:58 - Atualizado em 11/11/2015 17:54 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Laisa, Isadora e Maria Vitória, de Santópolis, estão desaparecidas

Três meninas – sendo uma criança de 11 anos e duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos -, ambas moradoras em Santópolis do Aguapeí, estão desaparecidas desde a tarde do último dia 27 de outubro. Familiares das garotas registraram boletim de ocorrência sobre o sumiço.

O Conselho Tutelar foi acionado e as conselheiras visitaram os locais que as garotas costumam frequentar, porém, elas não foram localizadas. As fotos das meninas foram publicadas nas redes sociais.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que as três garotas desaparecidas teriam fugido, pois, esta não é a primeira vez que o trio desaparece. O Conselho Tutelar também confirma que estas três meninas já desapareceram outras vezes.

Familiares da adolescente Isadora Ribeiro, 16 anos, disseram que foram informados que ela teria sido vista com Laisa Correia, 11 anos, e Maria Vitória Souza, 14 anos, na cidade de Tupã na noite do mesmo dia em que desapareceram.

Dois números do telefone celular de familiares das meninas foram divulgados junto das fotos delas nas redes sociais. Familiares disseram ter recebido ligações dizendo ter visto elas na cidade vizinha de Piacatu e em Araçatuba.

As informações foram transmitidas para o Conselho Tutelar dos municípios mencionados, mas, até o momento, as garotas não foram localizadas.

Qualquer informação sobre o paradeiro das meninas, o telefone de contato do Conselho Tutelar de Santópolis do Aguapeí é (18) 99725.8462 ou da Polícia Militar 190.