Crianças de Santópolis do Aguapeí vão ao parque de diversões Hopi Hari


Alunos que foram no passeio são frequentadores do Projeto Espaço Amigo

12/04/2013 23:26 - Atualizado em 19/12/2015 23:31 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Santópolis do Aguapeí

Crianças do projeto Espaço Amigo na entrada do parque

As crianças que frequentam o Projeto Espaço Amigo, de Santópolis do Aguapeí, participaram pela segunda vez do Dia da Alegria, que é realizado anualmente pelo Parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP). O passeio aconteceu no dia 10 deste mês e contou com a presença de 40 crianças.

Além do passaporte, o parque ofereceu vale-lanche e sorvete para todos. A participação é realizada através de inscrição, onde são selecionadas as entidades contempladas.

Para a coordenadora do projeto, Irene Santos Pereira, é um evento muito importante, pois “se trata de uma oportunidade única de levar as crianças para conhecer um parque de diversões de grande estrutura, realizando o sonho de muitas delas”.

A Prefeitura ofereceu o transporte e alimentação das crianças. Além dos funcionários do projeto, as crianças foram acompanhadas pelo padre Edgar de Souza Lima, da paróquia Nossa Senhora das Graças.

“A maior recompensa para nós, funcionários, é ver a alegria no rosto de cada criança, o que vale qualquer esforço”, finaliza a coordenadora Irene.