Polícia investiga furto de computadores do Centro de Saúde de Santópolis


Computadores continham informações de agendamento de consultas e exames

21/12/2015 14:49 - Atualizado em 24/12/2015 12:02 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

A Polícia Civil de Santópolis do Aguapeí investiga o furto de dois computadores, uma impressora e materiais de escritório que estavam em uma das salas do Centro de Saúde do município.

A falta dos objetos foi dada hoje (21) pela manhã quando os funcionários abriram a porta da sala e se depararam com vários materiais jogados no chão. Ainda não se sabe o dia exato em que aconteceu o furto, apenas que foi nesse final de semana, entre sábado e domingo.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela manhã junto à Polícia Militar. A perícia também foi acionada. Como não havia sinais de arrombamento na porta, a hipótese é que os bandidos tenham entrado pela janela, pois na parede há algumas marcas que podem ser dos criminosos.

A Polícia Militar também já pegou as imagens do sistema de monitoramento de câmeras para tentar identificar os autores do furto, assim como o dia e horário em que os bandidos agiram.

Em um dos computadores furtados estava todo o agendamento de consultadas e exames de vários munícipes. Em outro computador estavam informações do departamento de Recursos Humanos do setor da Saúde.