Carro cai em buraco de estrada e deixa duas pessoas feridas


Veículo caiu no acostamento da SPA-425, em Gabriel Monteiro; vítimas foram socorridas para Birigui

22/02/2017 17:32 - Atualizado em 27/06/2017 10:37 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Mato alto daquele trecho dificulta saber que há um buraco no local

O desempregado Fábio Junior da Silva Pinto, 25 anos - mais conhecido como Binho Melão -, morador de Piacatu, e um auxiliar de pedreiro, identificado apenas como Jailson, 18 anos, morador de Bilac, ficaram feridos em um acidente de carro na tarde de hoje (22), por volta das 16h.

O acidente aconteceu na altura do Km 17,9 da estrada de acesso Eliseu Bernabé (SPA-425), em Gabriel Monteiro, próximo a uma fábrica de calçados infantis. Os dois estavam em um automóvel Astra prata, com placas de Buritama (SP).

Segundo relato de familiares de Fábio, que conduzia o veículo, ele havia ido à Bilac entregar alguns currículos e, na volta, teria passado na fábrica de calçados infantis de Gabriel Monteiro e também entregue um currículo.

Ao sair da empresa e pegar a SP-461, no sentido Gabriel Monteiro-Piacatu, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e caído com o automóvel no buraco localizado no acostamento da pista. No trecho em que aconteceu o acidente, não há curva e a pista não está esburacada. As causas do acidente serão apuradas.

As vítimas foram socorridas por motoristas que passavam pelo local, os quais acionaram uma ambulância da Prefeitura de Gabriel Monteiro, que encaminhou a dupla para o Pronto-Socorro de Birigui.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) foram acionados e a pista foi sinalizada. O trânsito seguiu normalmente. O mato alto daquele trecho dificulta saber que há um buraco no local.

GALERIA DE FOTOS