Deputado recebe pedido de ampliação de unidade escolar


Solicitação foi feita na Emeif durante a distribuição de uniformes e kits escolares

19/02/2017 16:47 - Atualizado em 04/04/2017 09:40 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Gabriel Monteiro

Prefeito Coca (dir.) observa aluno entregar pedido ao deputado

O deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho (PTB), recebeu um pedido solicitando recursos para a ampliação da Emeif Maria Gazot Talarico, de Gabriel Monteiro. O pedido feito pelo prefeito Vanderlei Antoninho Mendonça, o Coca (PSDB), foi entregue ao parlamentar por um dos alunos da escola nesse dia 17.

Na ocasião, Roquinho participava da distribuição de kits escolares e uniformes, a qual foi realizada pela Prefeitura aos quase 260 alunos. O pedido solicita ao deputado recursos para a construção de quatro salas de aula.

Durante o evento, a diretora da escola, Lidiane Zupirolli Ferreira, aproveitou para apresentar aos pais a equipe escolar deste ano e informou que cada aluno recebeu três uniformes, sendo duas camisetas de manga e uma camiseta cavada.

Já o kit do material escolar varia de acordo com a série/ano, podendo conter cadernos, lápis de cor, massinha de modelar, giz-de-cera, tinta guache, cola, régua, tesoura, apontador, borracha, compasso, lápis de escrever, canetas, papel sulfite, entre outros itens.

Os professores também receberam dois uniformes e um kit escolar para o desenvolvimento do seu trabalho durante o ano letivo.