Igreja Batista Renovada promove evento em Piacatu entre 2 e 9 de abril


Evento que completa 10 anos contará com a presença do pastor e deputado Marco Feliciano pela 4ª vez

31/03/2017 17:20 - Atualizado em 07/04/2017 21:34 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani - Arquivo/Jornal Comunicativo

Pastor e deputado Marco Feliciano participará do evento no dia 7

A Igreja Batista Renovada, de Piacatu, promove entre os dias 2 e 9 de abril a 10ª Campanha Sinais, Milagres e Prodígios. O evento religioso será realizado à noite, a partir das 20h, na própria igreja, localizada na Rua Felipe dos Santos nº 374, no centro da cidade.

Entre os pastores, cantores e missionários que garantiram presença no evento está o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Esta será a quarta vez que Feliciano prestigia o evento promovido pela Igreja Batista Renovada do município, a qual é conduzida pelo casal de pastores Arnaldo Alves da Cunha e Roseli Dalbon Cunha.

A participação do pastor Marco Feliciano está marcada para o dia 7 (sexta-feira). O evento é aberto ao público em geral. Haverá também praça de alimentação durante as oito noites.

Nesta 10ª Campanha Sinais, Milagres e Prodígios, a Igreja Batista Renovada receberá vários pregadores da palavra de Deus, entre eles o missionário Francisco de Assis, o qual já participou do evento em anos anteriores.

Já confirmaram presença no evento os pastores Gilberto Maricato e Paulo Robson, além do evangelista Lucas Gomes e o pastor e cantor Jonathan. O pastor anfitrião, Arnaldo Alves da Cunha, também estará pregando a palavra de Deus em uma das noites.

Não foi divulgado o dia em que cada pregador participará do evento, mas, sim, apenas os nomes deles. Exceto do pastor Marco Feliciano, que será no dia 7.