Universitário de Piacatu é preso por tráfico de drogas em Adamantina


Rapaz foi preso em flagrante ao oferecer drogas a um policial que estava de folga

29/05/2017 19:13 - Atualizado em 24/06/2017 10:59 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Polícia Militar

Droga e dinheiro que estavam com o rapaz foram apreendidos

Um universitário de 21 anos, morador de Piacatu, foi preso por tráfico de drogas na madrugada de ontem (28) em uma balada numa casa noturna localizada na Avenida Dr. José Francisco de Azevedo, em Adamantina.

De acordo com o registro policial, o universitário - que cursa o segundo ano de Educação Física em Adamantina - ofereceu droga a um policial que estava de folga. Sem saber que estava oferecendo entorpecente a um policial, o universitário pediu que aguardasse enquanto buscaria a droga.

Nesse intervalo de tempo, o policial acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e resultou na prisão em flagrante do universitário, que foi pego traficando drogas. No momento da abordagem, os policiais encontraram com o jovem seis pinos de cocaína.

O universitário foi conduzido ao plantão da Polícia Civil e, durante uma abordagem minuciosa, foi localizado entre as nádegas do rapaz um invólucro contendo mais 36 pinos de cocaína.

Foram lavrados boletins de ocorrência pelas polícias Civil e Militar, de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Além da droga, também foi apreendido o dinheiro que estava com o rapaz. Ele permanece preso à disposição da Justiça.