Lavrador de Piacatu morre após bater moto em letreiro de cidade


Vítima chegou a ser socorrida em hospital, mas não resistiu devido aos ferimentos

16/05/2017 10:27 - Atualizado em 24/06/2017 10:31 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

O lavrador Haílton Pires Vitorino, 38 anos, morador de Piacatu

O lavrador Haílton Pires Vitorino, 38 anos, morador de Piacatu, morreu na madrugada do último dia 14 - Dia das Mães - após bater a moto que conduzia no letreiro instalado no trevo de acesso à cidade de Clementina, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

A vítima conduzia uma moto CG Titan, cor azul, pelo acesso SPA-328/425, sentido à rodovia, por volta das 2h. Ao tentar fazer o trevo para pegar a pista, o lavrador perdeu o controle da direção e bateu na estrutura, danificando algumas letras.

Foi acionada uma ambulância e Vitorino foi encaminhado para o Hospital de Clementina, mas não resistiu aos ferimentos. Com o impacto, a moto foi encontrada caída no acostamento, a aproximadamente quatro metros da vítima.

A moto foi apreendida devido o licenciamento do veículo estar vencido. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para realizar perícia. O corpo de Vitorino passou por exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal) e liberado para o velório.

O corpo de Vitorino foi sepultado no dia seguinte (15), às 10h, no Cemitério Municipal Emílio Spadari. Ele era casado e deixa três filhas.