Enfermeiro de Bilac morre em acidente entre carro e caminhão na SP-461


Vítima, que teve morte instantânea, trabalhava na Santa Casa de Birigui

16/06/2017 15:55 - Atualizado em 28/06/2017 10:38 | Por: Otávio Manhani

Reprodução/Imagem da Internet

Corsa bateu de frente com um caminhão; enfermeiro Marcos (detalhe) teve morte instantânea (Foto: Nelson Gomes/Folha da Região)

O enfermeiro Marcos Antonio Bezerra Pereira, 26 anos, morador de Bilac, morreu na manhã de hoje (16) por volta das 11h30 após bater de frente o automóvel que conduzia com um caminhão que transportava mudança.

O acidente ocorreu na altura do Km 4 da rodovia Gabriel Melhado (SP-461), em Birigui. O passageiro do caminhão também se feriu e foi levado para um hospital.

Conforme noticiou o jornal Folha da Região em seu site, o caminhão saiu de Rinópolis e seguia sentido a Birigui, quando o motorista se deparou com um Corsa, cor vinho, com placas de Birigui, vindo desgovernado no sentido contrário. O motorista do caminhão disse ter tentado desviar, mas o carro bateu na frente do caminhão, causando a morte instantânea de Pereira, que era enfermeiro na Santa Casa de Birigui.

O acidente fez com que o trânsito nas duas faixas sentido a Birigui fosse interditado pela Polícia Militar Rodoviária e por equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para que os bombeiros pudessem retirar o corpo da vítima, que foi encaminhado para Birigui.

O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o corpo deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. Ele era casado e deixa a esposa grávida de cinco meses, além de um filho de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Com informações do jornal Folha da Região, de Araçatuba (SP)