Prefeitura de Gabriel Monteiro entrega uniformes esportivos a 156 crianças


Valor investido nos kits esportivos foi de R$ 5.976,00

18/06/2017 10:31 - Atualizado em 12/08/2017 22:02 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Integrantes da escolinha de futebol posam para foto vestindo o kit

A Prefeitura de Gabriel Monteiro, por meio do setor de Esportes, entregou uniformes esportivos para 156 crianças e adolescentes. A entrega aconteceu na noite do último dia 14, na quadra poliesportiva da Emeif Maria Gazot Talarico.

Na ocasião, 60 crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos receberam duas camisetas cada para a prática esportiva. A entrega foi feita pelo prefeito Vanderlei Antoninho Mendonça, o Coca, pelo vice-prefeito Belquior Soares de Azevedo, o Branco Galina, ambos do PSDB, e pela primeira-dama Silvana Gabriel de Souza, além de alguns funcionários municipais.

Outras 96 crianças e adolescentes que integram o projeto esportivo do município receberam um kit contendo camiseta, short e um par de meias. O professor de educação física Anderson Lopes, o Amaral, que é o treinador de futebol destas crianças e adolescentes, também participou da entrega do material.

Conforme apurou o Comunicativo, a Prefeitura de Gabriel Monteiro custeou com recursos próprios a aquisição dos kits esportivos, cujo valor foi de R$ 5.976,00.

GALERIA DE FOTOS