Bilac realiza 1º encontro de motos neste sábado, dia 21


Evento também terá exposição de carros antigos; entrada custará R$ 10,00

19/10/2017 14:28 - Atualizado em 10/11/2017 17:12 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

O município de Bilac realiza no próximo sábado, dia 21, o 1º Encontro de Motos do Bem, evento este que inclui a participação de carros antigos e que acontecerá das 10h às 20h no Recinto de Rodeio da cidade.

Para participar deste evento, que deverá reunir motociclistas de toda região além de diversos estilos de carros antigos, os ingressos custarão R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.

O encontro, que já se consolidou na agenda dos moradores da cidade, promete surpreender com a participação de carros antigos, motociclistas de toda região, praça de alimentação, estrutura coberta e show com uma banda de rock.

Os organizadores informaram que estão preparando um encontro bastante especial, reunindo um público que tem em comum a paixão por essas relíquias.

Segundo os organizadores, este encontro pretende ser uma oportunidade para a troca de informações além de possibilitar um bate-papo entre o público sobre as histórias que vivenciaram com seus possantes.

De acordo com os organizadores, o objetivo é reunir aproximadamente de 300 veículos, entre carros e motos clássicos, além de arrecadar muitos alimentos, os quais serão destinados as entidades assistenciais do município.