Dançarina de Piacatu lança videoclipe no Rio de Janeiro e inicia carreira como cantora


Videoclipe “Aceita, Querida” será lançado hoje, às 23h, e marca a carreira solo de Taty Costa como cantora

27/10/2017 14:48 - Atualizado em 02/11/2017 16:26 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Taty Costa, de Piacatu, durante gravação de videoclipe

A dançarina piacatuense Taty Costa lança hoje (27) o videoclipe “Aceita, Querida”, que marca sua carreira solo como cantora. O lançamento será às 23h na casa de shows Infinito 8 Lounge, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O evento que oficializará o lançamento do videoclipe também será transmitido ao vivo pela internet por meio do Instagram e Facebook (https://www.facebook.com/taty.costa.988), também com início às 23h.

Taty Costa, 30 anos, reside na cidade do Rio de Janeiro há seis anos. Durante esse período, a dançarina já se apresentou em alguns programas de televisão; integrou a equipe que se apresentava na abertura da novela Avenida Brasil (2012), da TV Globo; e se apresentou em eventos com Dennis DJ - que é um produtor musical e DJ brasileiro de funk carioca.

Taty Costa também foi uma das dançarinas de duas cantoras de funk carioca: Anitta e Valesca Popozuda. A dançarina de Piacatu participou de vários clipes musicais, entre eles “Show das poderosas”, da cantora Anitta; “Beijinho no ombro” e “Eu sou a diva que você quer copiar”, da cantora Valesca Popozuda.

A dançarina piacatuense também já participou do Criança Esperança, em 2007, integrando o balé de algumas cantoras que se apresentaram no evento. Nessa época, Taty Costa era professora de dança dos projetos sociais da Prefeitura de Piacatu, ocasião em que algumas crianças do município também dançaram no Criança Esperança.