Dançarina de Piacatu anuncia carreira como cantora de funk no Rio de Janeiro


Lançamento de videoclipe neste dia 3 oficializa carreira solo de Taty Costa

02/11/2017 16:22 - Atualizado em 10/11/2017 17:15 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Taty Costa, de Piacatu, durante a gravação de videoclipe

A dançarina piacatuense Taty Costa, 30 anos, oficializará sua carreira solo como cantora de funk em um evento que será realizado amanhã (3), às 22h, no Butiquim do Nonno, localizado na rua Genaro de Carvalho nº 1.469, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O show de lançamento do videoclipe “Aceita, Querida” estava agendado para acontecer na última sexta-feira, dia 27. No entanto, houve problemas de fornecimento de energia elétrica na casa de shows onde Taty Costa se apresentaria.

O evento será transmitido ao vivo pela internet por meio do Instagram e Facebook (https://www.facebook.com/taty.costa.988), também com início às 22h. Taty Costa mora na cidade do Rio de Janeiro há seis anos.

Trajetória artística

Durante esse período, a dançarina já se apresentou em alguns programas de televisão; integrou a equipe que se apresentava na abertura da novela Avenida Brasil (2012), da TV Globo; e se apresentou em eventos com Dennis DJ - que é um produtor musical e DJ brasileiro de funk carioca.

Taty Costa também foi uma das dançarinas de duas cantoras de funk carioca: Anitta e Valesca Popozuda. A dançarina de Piacatu participou de vários clipes musicais, entre eles “Show das poderosas”, da cantora Anitta; “Beijinho no ombro” e “Eu sou a diva que você quer copiar”, da cantora Valesca Popozuda.

A dançarina piacatuense também já participou do Criança Esperança, em 2007, integrando o balé de algumas cantoras que se apresentaram no evento. Nessa época, Taty Costa era professora de dança dos projetos sociais da Prefeitura de Piacatu, ocasião em que algumas crianças do município também dançaram no Criança Esperança.