Santópolis do Aguapeí recebe encontro regional de vôlei adaptado


Evento ocorreu em dois lugares simultaneamente

18/11/2017 15:32 - Atualizado em 22/12/2017 15:38 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe feminina de Santópolis do Aguapeí durante uma partida

O município de Santópolis do Aguapeí foi sede do encontro regional de vôlei adaptado. Várias equipes masculinas e femininas da região da Alta Paulista e de cidades vizinhas à cidade-sede se enfrentaram no último dia 12 de novembro.

O evento, que aconteceu durante o dia todo, foi realizado em dois lugares simultaneamente. As partidas entre as equipes femininas foram realizadas no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, enquanto que as disputas entre os times masculinos aconteceu na quadra poliesportiva Pedro Siriani, localizada na Emeb Prof. Minas Barganian.

A equipe feminina A, de Santópolis do Aguapeí, foi campeã dessa 8ª etapa. O time, que é composto por atletas entre 30 a 50 anos, venceu as três equipes adversárias. Já o campeão masculino dessa etapa foi a equipe de Osvaldo Cruz.

O evento é organizado pela Liga Amigos de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista. Ao todo, equipes de 11 municípios participam desses encontros mensais, onde ocorre a disputa entre as cidades. O encontro é realizado uma vez ao mês em cada cidade participante.

No dia 1º de outubro, o encontro regional de vôlei adaptado aconteceu em Piacatu. Na ocasião, os jogos aconteceram simultaneamente em três locais, sendo em duas quadras escolares e no Ginásio Municipal.