Chuva e vento forte derrubam árvore e muro em Piacatu


Vento também destelhou parte de algumas casas em construção

07/11/2017 15:50 - Atualizado em 22/12/2017 16:07 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Muro dos fundos de uma casa desabou com a força do vento

Uma chuva com vento forte que aconteceu no final da tarde desse dia 4 de novembro derrubou uma árvore, muro e destelhou parte de várias casas em construção, em Piacatu. Não houve vítimas.

A árvore que caiu era uma paineira e ficava localizada na esquina da Rua Angelo Folini com a Avenida Vendrame. A força do vento fez com que ela fosse arrancada com as raízes. A paineira, que media aproximadamente 20 metros de altura, caiu para dentro do terreno onde estava

Ao cair, a paineira derrubou sete palmeiras que estavam próximas. Por sorte a paineira não caiu sentido à rua. Se tivesse caído, poderia ter atingido parcialmente uma casa e arrancado os fios da rede elétrica.

Também na Rua Angelo Folini, o muro dos fundos da casa do contador Júlio Magalhães, 50 anos, desabou com a força do vento. Apesar do susto e do estrago, ninguém se feriu.

A força do vento também destelhou a beirada dos telhados de várias casas em construção, localizadas no início da Rua Octávio Manhani, próximo ao Cemitério Municipal Emílio Spadari.

A chuva e o vento também deixou alguns pontos da cidade sem energia elétrica até por volta das 22h. Já alguns imóveis localizados no bairro Jardim Brasília só tiveram o serviço de energia elétrica restabelecido na manhã do dia seguinte (5).

GALERIA DE FOTOS