Veteranos segue líder, enquanto Galáticos permanece na lanterna


Portelinha segue com a melhor defesa enquanto time Mycosis tem ertilheiro

14/05/2012 18:59 - Atualizado em 11/01/2018 19:05 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogadores da equipe do Veteranos durante comemoração de um gol

O time do Veteranos segue líder isolado na tabela do campeonato municipal de minicampo de Gabriel Monteiro com 16 pontos ganhos em seis jogos. Na partida de ontem (13), a equipe venceu o time do Só Nóis por 3 a 2 em um jogo bastante acirrado.

Nesse mesmo dia, o Mycosis goleou a equipe dos Galáticos em 8 a 2. Já o Mix TransBueno venceu o Juvenil em 6 a 3. Embora pareça, a vitória não foi tão fácil. O Juvenil perdeu muitos gols e conseguiu diminuir a diferença somente no final do segundo tempo.

A equipe do Mycosis segue na vice-liderança do campeonato com 11 pontos ganhos em cinco partidas. Em terceiro lugar da tabela segue o time Macali-São Marcos com 9 pontos, adquiridos em quatro jogos.

Com apenas um empate e nenhuma vitória, a equipe dos Galáticos segue na lanterna do campeonato com 1 ponto ao longo de sete partidas. Outro caso semelhante é do Juvenil, que também registra apenas 1 ponto na tabela devido um empate e nenhuma vitória em cinco jogos disputados.

Melhor defesa e artilheiro

Até a rodada de ontem (13), a equipe do Portelinha segue com a melhor defesa, com apenas três gols sofridos. Já o artilheiro do campeonato até o momento é do time do Mycosis: Cléber Marquezini, com sete gols. Há ainda três rodadas até a semifinal, marcada para 10 de junho.