PSB de Clementina anuncia candidatura de Zé Preto à prefeito


Candidato a prefeito, Zé Preto já foi vereador no município entre 2001 a 2004

09/06/2012 16:01 - Atualizado em 14/01/2018 16:19 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

O PSB definiu no início deste mês a candidatura do ex-vereador de Clementina, José Alfredo Lima, conhecido na cidade como Zé Preto, à Prefeitura do município nas eleições de outubro deste ano.

Conforme informou o coordenador regional do partido, José Avelino Pereira, o Chinelo, o PSB não poderia ficar de fora da disputa da eleição majoritária pela atuação política que o partido tem exercido nos últimos anos.

Chinelo, que já foi vice-prefeito em Clementina entre 2001 e 2004, ressaltou que o PSB sempre foi atuante na cidade. O candidato escolhido atualmente atua como investigador de polícia no município. Ele foi vereador entre 2005 e 2008.

Em entrevista ao jornal Folha da Região, de Araçatuba, Zé Preto reafirmou a atuação constante do partido na cidade. “Em consenso, o partido decidiu me lançar como candidato a prefeito e estou à disposição a concorrer e batalhar para conquistarmos a Prefeitura nas urnas”, disse.

Com a definição do candidato a prefeito, agora o grupo se reúne com outros partidos para tentar uma aliança, a qual indicará um nome a vice-prefeito. “O Zé Preto é o nosso nome de confiança para a disputa”, completou Chinelo.