Fatemp promove 1ª Semana de Administração


Evento direcionado aos universitários também foi aberto a visitantes

29/09/2012 19:04 - Atualizado em 22/07/2018 19:09 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Universitários e visitantes durante a Semana de Administração

A Fatemp (Faculdade Telepresencial Municipal de Piacatu) promoveu entre os dias 24 a 26 deste mês a 1ª Semana da Administração. O evento foi aberto aos universitários e visitantes, onde foi ministrada uma palestra por noite.

A primeira palestra foi feita pelo psicólogo e pós-graduado em administração Jonas Feltrin, que abordou sobre seleção de talentos e programas de trainee.

Na noite seguinte, a palestrante Paula Guimarães, que é pós-graduada em recursos humanos e psicologia empresarial, falou sobre o marketing pessoal e comportamento no trabalho. Ela focou a importância do trabalho em equipe nas empresas.

O evento foi encerrado na noite do dia 26 com uma palestra ministrada pelo gerente de produção da Klin e tutor do curso de Logística da Fatemp, Aldo Luis de Oliveira Nascimento. O tema abordado pelo palestrante foi sobre as realidades do mercado de trabalho atual.

Durante os dias de palestra, a direção da EE Profª Cinelzia Lorenci Maroni liberou os alunos que cursam o ensino médio para participarem do ciclo de palestras, sendo que a cada dia uma sala era liberada.