Autoelétrica Freire vence Rota 66 de goleada e lidera campeonato


Rodada anterior foi marcada por empates entre as equipes

28/01/2013 21:15 - Atualizado em 04/07/2019 21:22 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogadores da Autoelétrica Freire comemorando um dos nove gols

Depois de vencer com uma goleada de 9 a 0 a equipe da Rota 66 ontem (27), o time da Autoelétrica Freire é líder da tabela com seis pontos ganhos e um saldo de 13 gols do campeonato municipal de futebol, em Clementina.

Dos nove gols que balançaram a rede adversária, cinco deles foram marcados por Bruno Santos. Até o momento, a equipe da Autoelétrica Freire não sofreu nenhum gol.

No segundo jogo do dia, a equipe União Veteranos e o time Mahe Materiais para Construção tiveram um confronto bastante acirrado, disputado gol a gol durante os noventa minutos de jogo. Ao final, o placar ficou 5 a 4 para o time Mahe, que agora só joga no dia 17 de fevereiro contra a equipe Rota 66. Não haverá rodada no dia 10 de fevereiro devido o Carnaval.

RODADA ANTERIOR

A rodada do dia 20 foi marcada por empates entre as equipes. O time do Juventude empatou em 2 a 2 com a equipe Construtora no primeiro jogo da terceira rodada.

Na sequência, Agropecuária Galhardo e União Veteranos também empataram em 3 a 3. Até o momento, só foram registrados empates nessa rodada.

PRÓXIMA RODADA

A rodada do dia 2 de fevereiro será entre Juventude e Agropecuária Galhardo, enquanto a segunda partida será entre Autoelétrica Freire e Construtora.

Pelas estatísticas da tabela, a equipe da Agropecuária Galhardo deve ter certa vantagem sobre o Juventude, pois tem uma vitória e um empate. Já o Juventude coleciona uma derrota e um empate.

A mesma vantagem acontece com o time da Autoelétrica Freire, que tem duas vitórias. Detalhe: as duas de goleada (4 a 0 e 9 a 0). Já a equipe Construtora tem uma vitória e um empate.